Espaço dedicado ao estudo daqueles que têm o dom da empatia

logo_empatas
 

Descubra hoje se você é um empata!

QUEM É

A KaTIA?

Prazer, me chamo Katia Di Giaimo, sou Terapeuta Prânica e me dedico (muito) aos estudos da Cura Prânica, Conscienciologia, PNL (Programação Neurolinguística), Projeção Astral, Mecânica Quântica e à mediunidade em geral. Já coleciono algumas dezenas de cursos para me aperfeiçoar nas técnicas aplicadas de energias e em todo o estudo da espiritualidade, sempre na tentativa de descobrir mais sobre esse dom da empatia que mudou a minha vida.


Minha formação acadêmica é Administração de Empresas, mas meu campo de atuação e foco de trabalho tem sido os tratamentos energéticos e os estudos do mundo intra e extra físico. Tudo parece muito difícil, mas na verdade é muito simples e - porque não? - divertido!
 
Descobri a palavra “Empata” há pouco tempo, em 2015. Eu nunca tinha lido ou ouvido falar nisso mas tenho todos os sintomas desde a infância.

katia_digiaimo

Encontre respostas a tantas perguntas que nós fazemos para o Universo!

emaptas_icon.png

EMPatas

Um Empático é capaz de perceber e ser afetado pela energia de outras pessoas, objetos, animais e/ou ambiente, captando sentimentos/emoções e intenções alheias intuitivamente. Descubra se você é um empata!

empatia_logo.png

empatia

A empatia é um canal de conexão com o outro, de forma que quando ativado, faz com que se consiga compreender e reproduzir suas emoções como se estas fossem suas.

orientações

Amigos Empatas, este site tem uma finalidade apenas: encontrar respostas a tantas perguntas que nós fazemos para o Universo!

DEPOIMENTOS

Eu só tenho a agradecer pelo atendimento. Desde a marcação e 1º contato, até o atendimento em si e a finalização, tudo é feito com muito carinho. O tratamento de cura extraordinário que ultrapassou todas as minhas expectativas, o carinho e atenção realmente me encantaram. Deixar alguém mexer assim em sua energia é algo muito sério, mas em momento nenhum me senti desconfortável, muito pelo contrário. Me senti acolhida e protegida todo o tempo. O procedimento é feito com muito profissionalismo, e os efeitos são inegáveis, vão muito além do que eu esperava. 
Eu só tenho a agradecer por tudo.

M.L.S.L. 21 anos - Estudante de Veterinária - Paulista/PE