Espaço dedicado ao estudo daqueles que têm o dom da empatia

 

Descubra hoje se você é um empata!

QUEM É

A KaTIA?

Prazer eu sou Katia Di Giaimo, Terapeuta Prânica, atualmente moro em Caraguatatuba/SP - me dedico aos estudos da Cura Prânica, Conscienciologia, PNL – Programação Neurolinguística, Projeção Astral, Mecânica Quântica e a mediunidade em geral, fazendo cursos e me aperfeiçoando em técnicas aplicadas de energias, e em todo estudo da espiritualidade na tentativa de descobrir mais sobre este dom da empatia que está tão aflorado em mim.

Minha formação acadêmica é Administração de Empresas, mas atualmente meu campo de atuação e objetivo tem sido o tratamento energético e o estudo do mundo intra e extra físico.

Descobri-me empata há pouco tempo (na verdade nunca tinha lido ou ouvido falar sobre empatas), mas tenho todos os sintomas da empatia desde a infância, só não sabia disto até dezembro de 2015.

katiadigiaimo

Encontre respostas a tantas perguntas que nós fazemos para o Universo!

EMPATAS

Um Empata é capaz de perceber e ser afetado pela energia de outras pessoas, objetos, animais e/ou ambiente, captando sentimentos/emoções e intenções alheias intuitivamente. Descubra se você é um empata!

empatia

A empatia é um canal de conexão com o outro, de forma que quando ativado, faz com que se consiga compreender e reproduzir suas emoções como se estas fossem suas.

orientações

Amigos Empatas, este site tem uma finalidade apenas: encontrar respostas a tantas perguntas que nós fazemos para o Universo!

Ativo 1.png

Empatas trocam e absorvem energias de pessoas, ambientes, objetos e por vezes acabam adoecendo. A Cura Prânica pode auxiliar muito nesse processo de cura do empata.

TERAPIAS

  • Youtube Empatas
  • Instagram Empatas
  • Podcast Empatas
  • Telegram Empatas
  • Facebook Empatas

Terapias

  • A Cura Prânica é uma terapia energética que utiliza energia vital

  • A família precisa ter saúde.

  • Nossos grandes amores também precisam de cuidados

 
 
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br  - © 2020 por Katia Di Giaimo. Agência Uru