Katia Di Giaimo

7 de abr de 20191 min

INTOXICAÇÕES ENERGÉTICAS – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out de 2020

Na maioria das vezes, tratamos de apontar o dedo na direção dos outros, culpando-os pelos nossos infortúnios sem perceber que nós mesmos estamos sendo os condutores dessas energias que nos fazem tão mal.

Lógico que elas também vem de fora, do campo físico e do campo extra físico, mas tomarão uma proporção muito maior se nós nos identificarmos com elas, dando expansão e permitindo que elas penetrem em nós, na nossa vida, na nossa casa.

Desta vez trago um vídeo que fala justamente das intoxicações energéticas, como elas acontecem no dia a dia e o que podemos fazer para manter um padrão mental, físico e espiritual de forma a evoluir como consciências que somos.

Confiram no vídeo onde a Rita Crajoinas fala sobre as Intoxicações Energéticas e como fazemos para ter uma vida normal, equilibrada e sadia!!!

E você possui alguma intoxicação energética?

Palestra 1: As trocas energéticas no cotidiano:

Palestra 2: Intoxicações energéticas

Fonte: tvcomplexis

#empatas #empaticos #empata #esponja #esponjas #medium #mediumesponja #mediumempata #pessoasempatas #energias #sensitivos #pas #pessoasaltamentesensiveis #katiadigiaimo #frequenciaenergetica #bioenergias #esponjasenergeticas

2310
0