top of page

5 Situações que são normais para Empatas, mas são estranhas para outras pessoas.

Atualizado: 4 de mai. de 2023

1 - Os Empatas são tidos como seres antissociais, se bobear tentam de todas as formas evitar festas e encontros, assim nem precisam sair de casa.😬

Se saem ficam contando a hora para voltar pra casa, seu lugar de maior proteção.


2 - Confrontos, brigas e conflitos, geram um desgaste energético tão grande que colocará o Empata na cama por alguns dias.

Dica: evite de todas as formas, aguarde um momento mais propício para uma conversa solitária com a pessoa, sem espectadores.


3 - Cheiro que vem do nada e flutua perto de nós, pode ser bom ou ruim.

Dica: observe esses sinais, o momento, o local e o tipo de cheiro, ele pode não ser sentido por outras pessoas e pode ter algum recado pra você de presenças extrafísicas.


4 - Premonição: conhecimento do futuro

Dejavus ou Retrocognição: lembrança do passado

Simulcognição: conhecimento simultâneo ao fato que está ocorrendo.

Dica: quanto mais trabalho energético e meditações fizer, mais acesso a esse conhecimento “oculto” terá.


5 - Sentir o que o outro sente.

O Empata tem muita facilidade para se conectar com as necessidades das pessoas, como tristezas, angústias, depressões, ou até mesmo quando a pessoa não é do bem e trás impregnado no campo áurico essas “informações”.


Geralmente são energias mais densas e por isso os empatas captam.

Os Empatas fazem assimilações energéticas com muita facilidade, não porque são densos, justamente por terem uma energia mais sutil, a energia mais densa pode ser gritante para um empata, causando muito mal estar e desestabilizando suas energias.


Dica: quando sentir essa conexão, se for necessário auxílio e intervenção ao outro, faça o que for possível e estiver ao seu alcance.

Quando se afastar, tente se desconectar do que sentiu, da pessoa ou do fato, parando de pensar ou comentar sobre o assunto.

Empatas

 

Muita paz, luz e vibrações positivas






FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É UM EMPATA


245 visualizações1 comentário

1 Comment


suzanaptg
suzanaptg
Mar 16, 2022

Olá,Kátia!

Como sempre ótimos textos,eu não só sinto cheiros como sons de violino e música clássica não sei o que querem me dizer,mas já cheguei ao ponto de ouvir nitidamente e em bom tom,eu achando que meu esposo também estava ouvindo porque era tão claro,mas não,eu era a única,rsrsrsrsrs,ser empata tem momentos engraçados sim,porem a grande maioria das vezes é de enjoos,dores,sensações leves,pesadas,venho aprendendo muito com você,sei que preciso me dedicar mais as limpezas energéticas,ando um pouco sem tempo e termino me sobrecarregando a ponto de até mesmo a atividade física essa semana não estou conseguindo cumprir,por exaustão,ando muito cansada ultimamente e to tentando administrar o que dá,mas gratidão humildemente por cada palavra de carinho e conhecimento aqui passado,sigo você…

Like
bottom of page