Como já comentei algumas vezes os Empatas, médiuns, esponjas e PAS possuem o campo áurico mais ampliado e acabam captando maior “sujeira” energética, o esgotamento e cansaço físico acabam sendo muito maior do que as pessoas normais.
Nestes casos os banhos são como um bálsamo para limpar não apenas o corpo físico, mas também para limpar o campo energético auxiliando a retirada de energias que foram sendo absorvidas ao longo do dia.
Por isso os banhos terapêuticos são também uma forma de tratamento que utiliza a água com ervas, sais de banho. Eles podem ser usados para uma variedade de finalidades, como relaxamento, alívio da dor, estimulação do sistema circulatório, melhora da imunidade, podemos também colocar uma bacia de água com sal e fazer o “antigo” escalda pés.
Existem inúmeros tipos de banhos terapêuticos, cada um com seus benefícios e propriedades.
O importante entender que é preciso sentir o que mais se adequa a você, que relaxa e limpa o seu corpo físico e energético.
Não adianta marcar um banho de ervas relaxante e a cabeça estar em outro lugar, precisamos estar de corpo presente e a alma junto, naquilo que estamos nos propondo a fazer.
Portanto, se você marcou de fazer um banho de ervas relaxante, faça todo um ritual que envolva desde o preparo das ervas, coloque velas aromáticas se achar legal, envolva o ambiente com luzes adequadas, relaxe e coloque uma boa música.
Desligue telefone, campainha e se dê de presente esse tempo de relaxamento.
Todo o ritual desde o preparo até o final do banho precisa ter sua consciência envolvida naquilo que você quer e está se propondo, além do banho terapêutico, até o que você quer que seja limpo em você e no seu campo físico e etérico.
Não esqueça de compartilhar comigo qual foi sua experiência e sensação após fazer o seu banho relaxante.
Sentiu leveza?
Maior conexão?
Sentiu mais forte suas energias?
Ficou mais Intuitivo?
Teve algum tipo de clarividência?
DICA DE BANHO DE 7 ERVAS
Depois do post de ontem, muita gente me perguntou sobre como fazer o banho de 7 ervas e quais ervas utilizar. Então, ai vai!
Ervas:
Arruda
Manjericão
Alecrim
Palha de alho
Comigo ninguém pode
Guiné
Espada de Santa Barbara ou Iansã
Preparo:
1 - Deixar a água ferver e colocar a quantidade de ervas para um banho.
2 - Desligar o fogo e tampar o recipiente (abafando) por meia hora.
3 - Tomar o banho antes das 22h00.
4 - A água das ervas deve ser jogada do ombro para baixo. Não jogar na cabeça!
5. Não se enxugar! Somente bater a toalha para tirar o excesso.
6. Descartar as ervas do banho embaixo de uma árvore, jardim ou água corrente.
CANAL DO YOUTUBE https://www.youtube.com/c/Empatas
INSTAGRAM https://www.instagram.com/empatas.com.br
FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É UM EMPATA
Comments