top of page

Empatas / Empáticos pela primeira vez na tv


Quando lancei o Canal no Youtube #katiadigiaimo em 2016 e comecei falar nos vídeos sobre como é ser uma Pessoa Empata, ainda não havia nada de muito concreto nas redes e muita gente ainda estranhava esse “sentir demais” que eu falava tanto.

Era esquisito até pra mim, trazer a tona algo que ninguém falava a respeito. Como eu evidenciaria tudo isso de maneira clara para que outras pessoas pudessem perceber, assim como eu, que poderiam adoecer por ter contatos energéticos com outras pessoas?


Ao me deparar com esse vídeo percebi o quanto “sentir” o outro está impactando as pessoas, cada vez mais esse tema está sendo discutido e estamos percebendo como somos afetados pela energia de cada consciência próxima a nós ou não.


Posso dizer que senti muita felicidade em assistir esse episódio que explicita com tanta clareza o quanto somos afetados fisicamente ou emocionalmente pelo contato energético que temos com o outro.


Fonte: Série The Good Doctor foi ao ar no dia 11 de janeiro de 2021 - 4ª Temporada episódio 6 chamado ‘Lim’.


The Good Doctor é uma série de televisão de drama médico americana desenvolvida por David Shore pela ABC, baseada na série sul-coreana de mesmo nome. A série é produzida pela Sony Pictures Television e ABC Studios e é reproduzida no Brasil pela GloboPlay.


227 visualizações2 comentários

2 Comments


empatas.com.br
empatas.com.br
Jun 05, 2021

Não é fácil mesmo, mas descobrir-se empata é um alívio porque entendemos que o que sentimos não é nosso de fato, porém, precisamos aprender a direcionar esse conhecimento pra salvar nossa pele.

Like

bizarra.elegance
bizarra.elegance
Jun 03, 2021

Vendo na Tv parece ate agradavel ser EMPATA, mas a realidade

e bem diferente. As vezes eu tenho `surtos` e me desespero

por causa da energia pesada que capto em algum lugar publico.

Dai eu tomo 2 a 3 TEGRETOL de uma so vez. Tudo acontece em

menos de 1minuto e aas vezes eu nem me lembro... Nao que eu

queira tomar o remedio, e automatico! Eu fui diagnosticada com epilepsia parcial

aos 15 anos! Hoje com 53 ainda tomo os remedios para controlar.

Like
bottom of page