top of page

Esponja parapsíquica – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

Esse verbete foi defendido pela Profª. Juliana Nicolau, tecnóloga, voluntária da conscienciologia desde 2006.


Ela traz muitas dicas que ocorreram com ela em relação a ser uma “consciência” do tipo esponja, que eu sempre digo que quando atuamos no modo esponja somos drenados energeticamente e acabamos ficando de “cama” literalmente, como ela mesma cita no verbete.


Assim como os diversos sintomas que tantos de nós empatas, sensitivos e esponjas mencionamos no decorrer das nossas vidas.


Aprenda a desligar o modo esponja (deixe ele em off) e coloque no modo empata de ser, percebendo cada detalhe, cada situação.


Um belo dia acordamos bem e no decorrer dele, algo que nem prestamos atenção ocorre e dali em diante passamos a ter algum traço de dor, cansaço, tristeza, angústia, e desgaste energético….


Sabendo que você traz consigo essa configuração “diferente” sendo o empata/esponja que é, preste maior atenção aonde está, como está se sentindo, ligue suas antenas parapsíquicas, não pise em solo denso, totalmente desavisado, pense que estamos transitando em um solo minado e devemos ser cautelosos ao pisar.


Perceba-se mais, alimente-se melhor, faça caminhadas, ginástica, tudo isso auxiliará seu campo físico, espiritual e energético.


Garanto que no final do dia, valerá muito a pena ter prestado atenção aos pequenos “detalhes”, por que muitas vezes nem sequer notamos que estamos sendo drenados energeticamente, não fazemos conta disso.


Queira ou não, somos dessa forma, viemos ao mundo assim!


Quando estamos atentos, notamos mais esse espaço ao redor de nós, nos conectamos com o outro de forma sublime e certeira para auxiliar empaticamente.


Dia 19/11/18, segunda-feira, estava atendendo uma moça com a cura prânica e no meio do tratamento, pude acessar sua energia empaticamente falando, senti um aperto no chacra cardíaco, quando falei pra ela o que estava sentindo, ela caiu em prantos, estava angustiada e consegui captar através da energia dela. Com a nossa empatia validamos o que estamos sentindo, não ficamos apenas no âmbito do será, pode ser, acho que senti….e então fiz um procedimento que modificou o padrão de vibração dela.


Mas o que quero relatar é o que eu recebi neste mesmo momento, foi tão lindo, pois imediatamente comecei a sentir banhos de energia em forma de agradecimento, pude perceber que isso vinha dos mentores dela, senti que ela trazia muita coisa linda para expor ao mundo e estava tudo travado dentro dela…..


Então, quando me dizem que esse dom é maldito, eu digo, não meus queridos o dom empata é sublime, é divino poder auxiliar alguém que está precisando de uma palavra apenas para ter um despertar da consciência.


Que possamos ser aquele que desperta o outro para acrescentar algo ao mundo, que está precisando tanto de PESSOAS mais EMPATAS.


Assistam o vídeo, com tempo, com presença, porque a Profª. Juliana Nicolau se esmerou nas colocações que fez.



Fonte: tertuliarium


27 visualizações0 comentário
bottom of page