top of page

Isca Humana, você? - katia di giaimo

Atualizado: 30 de jul. de 2021

Isca humana? Como a espiritualidade utiliza os dons de um Empata para ajudar quem mais precisa?

Quem nunca se deparou com uma situação inusitada de estar em algum lugar, não se sabe por quê e nem para quê, mas se percebe que nos "bastidores do parapsiquismo" ou na ação da mediunidade em si, você foi convocado a comparecer compulsoriamente para auxiliar alguém?


Estava naquele local por algum motivo que ia muito além do seu entendimento?


Se você está perceptivo a todo movimento que acontece na sua vida, tudo isso tem um propósito e uma certa lógica no mundo espiritual, eles precisam da nossa ajuda e energia para estarmos naquele momento e local para desempenhar o papel de EMPATA que somos.


Isto tem um nome: iscagem energética. Se gosta desse assunto me manda uma mensagem que posso gravar um vídeo falando um pouquinho sobre isso e até contar alguns "causos".


O que acontece afinal?


Os amparadores nos levam, ou trazem pessoas que estão precisando de ajuda.


Na verdade, você aparece em um lugar que nem imaginava estar, quebra um carro e alguém vem te ajudar e de repente percebe que a outra pessoa estava precisando de ajuda.


Marca uma consulta médica, e se percebe dando conselhos ao médico?


Entra em uma loja procurando alguma coisa e lá está você conversando com alguém que necessitava de uma palavra, ou ainda, está sentado sozinho pensando na vida em um lugar e alguém se aproxima, senta ao seu lado e do nada começa a contar a vida.


Ao final da conversa a pessoa se sente aliviada e tudo parece ser transformado no outro.


No final das contas, você fica perdido sem entender o contexto de tudo que vivenciou, e se não tiver o olhar mais aguçado, de observação e entendendo o sentido da energia e o amparo que está acontecendo por trás dos bastidores, a coisa toda parece muito esquisita.


É assim que a espiritualidade atua com todos nós, movimentos que fazemos e o cotidiano nos consumindo, acabamos nos perdendo nesse sentir e o olhar de magia no meio de tudo isso, desaparece.


Ser Empata é assim mágico, é estar nos lugares, sincronicidades que acontecem e somos chamados energeticamente para atuar e levar o melhor de nós ao outro, é pegar a energia negativa e transformar em positiva, transmutando um pouco do que está denso em algo mais leve.


Ser Empata é um pouco isso, unir, agregar, fazer parte de tudo e do todo, transformar o ruim em bom, sendo unicamente quem somos: EMPATAS.

Neste vídeo contei 3 situações que aconteceram comigo.


É preciso estar atento a esta iscagem energética que é feita pela espiritualidade.


E você?


Já aconteceu algo semelhante?


Conte sua história!


208 visualizações9 comentários

9 Comments


bizarra.elegance
bizarra.elegance
Sep 03, 2021

Ola, Katia, muitas pessoas me dizem que eu emano luz quando eu chego perto delas.

Aas vezes eu nao entendia, ate que voce esclaresceu isso.

Mas essa beleza, por assim dizer, afasta algumas pessoas de mim. Talvez porque como sou comunicativa demais, elas acham que eu quero aparecer. LONGE de MIM essa intencao!

Algumas ate me contam segredos e me agradecem de coracao por ouvir. Mas depois se afastam. Ah eu me sinto tao sozinha...

Like
empatas.com.br
empatas.com.br
Sep 03, 2021
Replying to

É assim mesmo, por mais que você auxilie… Não cobre isso de ninguém, você estava aonde estava porque precisava. Da mesma forma que a pessoa sente alívio e se sente compreendida elas não querem ter pessoas sensitivas ao lado porque é desagradável ser vitrine o tempo todo, porque justamente enxergamos e sentimos a outra pessoa. Ser empata é desafiador. Continua no seu caminho fazendo o bem sempre. Muita paz, luz e vibrações positivas

Like

Ione Pires
Ione Pires
Aug 22, 2021

Muitas vezes...as pessoas dizem (por favor não interprete isso como ego inflado) "parece que onde vc entra, tbm entra luz e paz. Fico sem graça, pq as possoas falam tão expontaneamente sobre essa "dita"luz que fico me sentido "diferente" de todos e não consigo socializar, fico envergonhada.


Like
empatas.com.br
empatas.com.br
Sep 03, 2021
Replying to

Não pense assim, leve sua luz aonde for, essa “luz” é energia boa. Muita paz, luz e vibrações positivas

Like

Suely Lyra
Suely Lyra
Jul 03, 2021

Gratidão 🙏🏻🌹

Like

Raquel Ferreira
Raquel Ferreira
Jul 03, 2021

Olá Kátia, tenho me feito essa pergunta sempre quando acontece algo assim, e eu ficava sem entender, é um assunto que pode ajudar bastante, gratidão!! 🙏🙏

Like
empatas.com.br
empatas.com.br
Jul 03, 2021
Replying to

Pode deixar Raquel, vou me programar pra gravar🥰

Like

Suely Lyra
Suely Lyra
Jul 03, 2021

Bom dia Katia !!! Esse assunto me interessa e muitoooo, até pq utilizo a ”iscagem lucida”! um vídeo orientaria bastante ! Gratidão 🙏🏻🌹

Like
empatas.com.br
empatas.com.br
Jul 03, 2021
Replying to

Prometo fazer algo neste sentido… Ir para as gravações não é muito minha praia…rs… Mas se for auxiliar, faço sim 🙌🏻

Like
bottom of page