top of page

Meditação e oração - atividade essencial para todo empata

Atualizado: 4 de mai. de 2023




Pensamentos e emoções são seres vivos; por isso quando olhamos para eles e não reagimos, deixamos de alimentá-los. Dessa forma, eles vão perdendo a energia e se desintegram. Esse processo leva muito tempo.


Há ocasiões que a Alma Superior deseja comunicar-se com a Alma Encarnada, mas essa não escuta. Ela não responde.


O ruído interior, gerado por energias turbulentas na Aura e também nos centros de energia, torna difícil essa comunicação.


A fim de permitir essa comunicação é importante purificar e desintegrar as nuvens cinzentas de pensamentos e emoções barulhentas de dentro da Aura. Quando uma pessoa faz a meditação para a paz planetária, seu chakra do coração e da coroa são usados para abençoar toda a terra, todas as pessoas e todos seres, com bondade amorosa. O meditante torna-se um canal para essa energia espiritual.


Quando energia espiritual desce, por meio do cordão espiritual, para o centro da coroa e para o centro do coração, ela se irradia para a Aura, fazendo com que os pensamentos e emoções turbulentas sejam expulsos.


Alguns deles são até desintegrados. Através da prática regular de meditação, a Aura se torna relativamente limpa dentro de um curto período de tempo. Você irá experimentar uma calma interior e uma vez que essa calma tenha sido atingida, estará pronto para praticar a quietude interior.

Do livro: Meditações para o Desenvolvimento da Alma – MCKS


*O mesmo ocorre quando fazemos uma prece ou oração*





FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É UM EMPATA




44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page