top of page

O verdadeiro amor liberta – Katia Di Giaimo

Atualizado: 7 de out. de 2020


Escolhas que muitas vezes teremos que abrir mão da presença de algo tão precioso quanto um filho/a, um pai, uma mãe, uma marido/esposa, um amigo/a….


Como é difícil desapegar e libertar!!


Por egoísmo queremos prender quem amamos ao nosso lado, tentando preservar o corpo mesmo doente, acreditando que desta forma manteremos para sempre ao nosso lado. O corpo físico já não pode mais corresponder à uma condição digna de vida e mesmo assim, tentamos ganhar tempo, meses, dias, horas, minutos, segundos ao lado de quem está tentando se despedir.


Nossa energia, tenta prender ao máximo aqueles que amamos, neste momento tão difícil que é dizer adeus e libertar.


Já pude presenciar alguns fatos, onde pessoas em coma, aguardavam a presença de determinado parente para partir, depois que o parente tão querido fez a visita a pessoa desencarnou.


Quando a família relaxa “energeticamente”, porque houve uma pequena melhora…enquanto a família se afasta, irmãos abnegados de luz podem trabalhar no desligamento do corpo físico e espiritual.


São inúmeros relatos a este respeito, e neste desenho animado com muita clareza, (tirando esse ser obscuro que na animação poderia ter sido representado através de um parente próximo, avô ou avó), eles mostram um pouco da projeção astral e em seguida o desprendimento entre o corpo espiritual e o corpo físico.


Quando realmente amamos alguém, em qualquer situação a liberdade é a melhor escolha….

Lindo, emocionante…..




Fonte: The CGBros

85 visualizações1 comentário
bottom of page