top of page

Onde temos maior sensibilidade é onde seremos mais afetados

Atualizado: 4 de mai. de 2023


Alguns podem apresentar maior sensibilidade na região da barriga/estômago, outros na cabeça, ou ainda nas vias respiratórias. São várias as formas de sensibilidade que cada Empata pode apresentar.


Cansaço físico e sem força para dar conta do que precisamos fazer ao longo de um dia, os pensamentos ficam confusos e sem direcionamento para o que precisamos realizar.


Podemos ainda sentir nosso emocional sendo afetado e nem se dar conta disso, nosso temperamento muda bruscamente e vamos assimilando aquilo como um gás que penetra e vai amortecendo nossas sensações e nos fazendo perder a força e o sentido.


O lado ruim de ser Empata:

Ser uma pessoa que independente da vontade, assimila as energias que estão a sua volta, atingindo principalmente o nosso físico e emocional.


Somos assim desde que viemos ao mundo, nossa configuração energética é esta e não vai mudar. Então o que precisamos com urgência é cuidar da energia como quem cuida de algo muito precioso e delicado.


Compreender cada movimento de energia que está acontecendo ao nosso redor é estar mais perceptivo e cuidadoso, como quem está cuidando de um bebê frágil, mas como mãe zelosa com a garra necessária para proteger da forma mais precisa possível esse bebê que nos foi entregue para cuidar com amor e carinho: NOSSA ENERGIA E SENSIBILIDADE.





FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É UM EMPATA





29 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page