top of page

Os Empatas no relacionamento amoroso - Patrícia monteiro

Queridos amigos, essa preciosidade de vídeo da querida Patricia Monteiro fala muito de nós, me identifiquei bastante com ela e sempre que encontro trabalhos relacionados aos Empatas, ou são indicados a mim compartilho com vocês.


Uma gratidão de minha parte aos irmãos portugueses que acompanham meu trabalho com os Empatas, recebo muito carinho deles nas postagens e vídeos que faço.


Patricia fala da dificuldade em reconhecer quem ela é dentro dos relacionamentos, já que os empatas assimilam muito a energia do outro e na maioria das vezes nos fundimos nos relacionamentos fazendo com que "pareçamos"apenas um.


As vezes a solidão é necessária para que nos reconheçamos como seres humanos, saber o que mais gostamos, quais músicas, comidas, passeios, porquê muitas vezes abrimos mão de nós para SER o outro.


Quando há uma ruptura, nos sentimos traídos de todas as formas e a sensação é tão dolorosa como se perdêssemos uma parte real de nós mesmos.


Precisamos reaprender a viver sozinhos e essa solidão, acaba sendo benéfica para nos reconhecermos e descobrir quem somos, a que viemos e para onde vamos.




Fonte: Patrícia Monteiro






234 visualizações0 comentário
bottom of page