Para um empata estar em locais com muita gente é desafiador.
Ele precisa fazer um esforço sobre humano para não dispersar suas energias e estar atento as mudanças de humor e sensações físicas que podem acontecer.
Mas porque isso acontece?
O empata, tem uma energia mais solta, seu campo áurico é maior do que as pessoas normais. Isso para o mundo extra fisico, gera uma grande cobiça como se fosse dinheiro vivo, ouro, diamante, só que no caso do empata essa moeda chama-se energia.
Infelizmente nem todos os empatas sabem disso ou entendem essa situação, não cuidam das suas energias e acabam por dispersar e perder energia a cada esquina.
Essa energia se parece com um vagalume aceso no meio da escuridão, chama muita atenção, é como andar em lugares perigosos com dinheiro a mostra, sem o menor cuidado (provavelmente seremos roubados).
Não entender nossa condição energética causa muitas oscilações, tocamos o campo áurico das outras pessoas e trazemos para nós as sensações que não são nossas, muitas vezes acabamos por confundir pensamentos, sentimentos e emoções por ser assim.
É preciso entender que apenas um encontro com alguém, pode ser motivo para essa alteração no humor, simplesmente porque suas auras se “tocaram”.
No meu trabalho esse “sentir” é importantíssimo, porque como terapeuta, é como se entrasse em um outro corpo, sentindo profundamente como aquela pessoa está vivendo ali dentro dela.
O que fazer pra não perder energia, oscilando tanto no humor e sentindo tanto os sentimentos dos outros que confundimos com os nossos próprios?
Segue algumas dicas:
1 - Abastecer-se com energias que elevam, sorrir, ser alegre, amar, cuidar de si mesmo e ser feliz!
2 - Sentimentos de tristezas, angústias e ódio não entram em corpos e mentes que estão preenchidas e ocupadas com bons sentimentos.
3 - Práticas de energia
4 - Meditações
5 - A prática de exercícios físicos é excelente porque também movimenta energia.
FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É UM EMPATA. https://www.empatas.com.br/teste-empatas
コメント