top of page

4 razões pelas quais os empatas são os melhores parceiros

Atualizado: 16 de set. de 2020

Ao escolher um parceiro/a para estar ao seu lado, uma boa opção pode ser a escolha de um/a empata…


Empatas são algumas das pessoas mais sensíveis, excessivamente atenciosas e surpreendentes que você vai encontrar no mundo. Felizmente, eles existem em grande quantidade, então as chances de você se apaixonar por um deles é muito alta!


Empatas são algumas das pessoas mais românticas e sabem exatamente o que dizer e fazer para os seus parceiros. Aqui estão algumas razões pelas quais são melhores em relacionamentos do que a maioria das pessoas.



1.Há sempre um lado bom





Empatas têm essa capacidade muito interessante de encontrar o lado positivo em quase qualquer coisa negativa.


Eles geralmente gostam de pensar em como podem fazer do mundo um lugar melhor não apenas para si mesmos, mas para todos ao seu redor! Empatas sabem que há muito ódio no mundo, então por que contribuir para a raiva quando podem ser fazer as pessoas sorrirem?



2.Sempre Leais




Empatas são algumas das pessoas mais leais que irá encontrar. Eles são extremamente atenciosos e, às vezes, exageram na quantidade de amor que podem dar a alguém. Isso significa que colocam as necessidades dos outros antes das suas próprias e preferem esta forma. As ações são mais altas do que as palavras quando se trata de um relacionamento com um empata.



3.Completamente honestos




Como sempre precisam se comunicar sobre a forma como se sentem, eles vão sempre ser honestos com você.

Eles querem ter certeza de que você está se sentindo bem, de que está se saindo bem, e vão deixar com que você saiba como se sentem. A honestidade é muito importante para um empata, então não nunca pense em mentir para eles. Você realmente vai se arrepender!


4.Perdoam o passado




Empatas não se importam com o que você fez no passado. Contanto que tenha boas intenções, queira amar, dar amor, e mostrar ao mundo o mesmo tipo de alegria que te dão, então pode te ajudar a perdoar todos os seus arrependimentos passados.

Isso é porque eles também passaram por muita coisa na vida e querem mostrar-lhe que o passado não define quem você é hoje. Se você realmente quer fazer a diferença, um empata te guiará a tomar as decisões certas ao longo do caminho.



Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

9 visualizações0 comentário
bottom of page