TERAPIAS

“A experiência mais bela que podemos ter é a do mistério. Ela é a emoção fundamental que está na origem da arte e da ciência verdadeiras. Quem não a conhece e não consegue maravilhar-se com ela está praticamente morto e seus olhos estão obscurecidos.”

—  Albert Einstein

A CURA PRÂNICA

A Cura Prânica é uma CIÊNCIA que utiliza o "PRANA" ou "ENERGIA DA VIDA" para acelerar o processo de recuperação de uma doença ou PREVENIR que o corpo fique doente. O corpo físico visível e o corpo de energia estão estreitamente ligados, o que afeta um afeta o outro também. Um pequeno exemplo: Se a garganta do corpo de energia está enfraquecida, isso pode se manifestar no corpo físico visível como tosse, resfriado, garganta inflamada, amigdalite ou outros problemas correlacionados.

 

Se uma parte do corpo de energia estiver enfraquecida devido a depleção ou a congestão Prânica, o equivalente físico visível funcionará mal ou se tornará suscetível à infecção. E, assim, todos os outros campos funcionam igualmente. Se um relacionamento não vai bem, o chakra cardíaco e o coração físico é que podem ser afetados. De acordo com esses pequenos exemplos fica claro que o corpo de energia e o corpo físico estão interligados e o que acontece com um, interfere imediatamente no outro.

 

Ao curar o corpo de energia, cura-se o corpo físico.

Agora, falando um pouco do EMPATA, que está constantemente trocando e absorvendo energias com as pessoas, ambientes, objetos e adoecendo por essa troca energética, o tratamento de Cura Prânica pode auxiliar muito nesse processo de cura do Empata. 

Atualmente, grandes personalidades e empresas como Google, NASA, Microsoft, Paypal, Cisco, Unilever Ásia, além de Tony Robbin e Deepak Chopra estão usando esta ciência. 

Público-Alvo:
 

  • Empatas

  • Sensitivos

  • Esponjas

  • Pessoas com dores físicas, emocionais, fibromialgias, dores crônicas, depressões, síndrome do pânico, entre outros

 

Algumas doenças que a Cura Prânica pode tratar:

Físicas:


* Febres e resfriados,
* Úlceras e desordens estomacais,
* Enxaqueca e dores de cabeça,
* Distúrbios da tireoide,
* Problemas respiratórios e pulmonares,
* Artrite,
* Glaucoma,
* Dores nas costas,
* Problemas cardíacos,
* Desordens de órgãos internos,
* Dores musculares,
* Pressão alta,
* Diabetes,
* Câncer,
* Insônia e muitas outras!

Emocionais:

* Depressão 
* Síndrome do pânico 
* Medos
* Tristezas profundas

Portanto, a Cura Prânica é um tratamento auxiliar em todos os tipos de doenças, de febres e simples alergias, até câncer, ou esquizofrenia. 

Ela pode ajudar, também, minimizando os efeitos colaterais que a quimioterapia pode causar no organismo.

Aviso importante: O Empatas recomenda que o tratamento seja feito de forma conjunta àquele indicado pelo seu médico.

FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br 

© 2020 por Katia Di Giaimo. Empaticos, Mediunidade, Empata, Empatas, Medium Esponja - Agência Uru