bg_terapia_familiar.jpg

TERAPIA FAMILIAR

A família (do termo latino familia) é um agrupamento humano formado por duas ou mais pessoas com ligações biológicas, ancestrais, legais ou afetivas que, geralmente, vivem ou viveram na mesma casa.

Quando falamos em família logo pensamos em pai, mãe, filhos e um “lar doce lar”, mas na prática não é bem assim que acontece.  


É aqui, no seio familiar que temos os maiores conflitos e desajustes emocionais, transtornos, depressão, ansiedades, frustrações, fracassos e erros de todas as ordens, encontros e desencontros kármicos, energéticos, ligados e enraizados há muito tempo e é aonde estão os nossos maiores nós górdios.

“O ÓDIO UNE UMA PESSOA A OUTRA, O AMOR LIBERTA”

Esse atendimento precisa ser avaliado, para que juntos possamos trabalhar a melhor energia e demanda familiar, para limpar os karmas de enfermidades, mentais, emocionais, físicas, financeiras de todos os corpos físicos, mentais, emocionais desta família. 

 
O Empatas oferece técnicas para que o corpo energético vibre na frequência do amor, do equilíbrio energético para obter o melhor de um relacionamento. 


Assim, vibrando no equilíbrio amoroso, as pessoas atrairão para si felicidade,  paz, abundância, amorosidade, crescimento espiritual e expansão da consciência, adquirindo bem-estar nas relações interpessoais.

Aviso Importante: O Empatas recomenda que o tratamento seja feito de forma conjunta àquele indicado pelo seu médico

FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br 

© 2020 por Katia Di Giaimo. Empaticos, Mediunidade, Empata, Empatas, Medium Esponja - Agência Uru