Como lidar com as trocas energéticas nas redes sociais? Gisela Valim

Atualizado: Ago 26

Gisela Valim é uma pessoa que tem uma visão linda e real da vida, gosto muito dos seus vídeos e suas colocações sempre realistas e muito bem humoradas.

Me identifiquei muito com o que ela disse aqui, porque em alguns momentos já precisei dar um puxãozinho de orelha aqui e acolá, mas sempre com amorosidade dentro dos grupos nas redes sociais que participo.

Em muitos momentos, conflitos começam a querer eclodir e se não houver alguém que apazigue, a coisa pode ferver e virar um enorme vulcão….rs

Aconteceu algo parecido e quando precisei pedir às pessoas que não ficassem postando simplesmente mensagens de outros sites, sem mostrar o que havia aprendido com aquilo, de forma a imprimir e expressar sua visão das mensagens, fui bem criticada….rs

Recebi algumas cargas energéticas bem pesadas…

Alguns até saíram do grupo, mas a minha ideia é justamente essa que a Gisela expõe neste vídeo, se a energia não está batendo e se as pessoas estão entrando em guerras pessoais dentro de um grupo, é melhor retirar aquele que está causando os conflitos justamente para não gerar uma energia reativa e negativa.

Pra que ficar estressado se podemos manter a paz e uma energia elevada, isso tem funcionado muito bem, ao menos até agora.

Divido com vocês mais este aprendizado.


Fonte: Gisela Valim

1 visualização
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br  - © 2020 por Katia Di Giaimo. Agência Uru