top of page

Como retirar energias negativas? | Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

Uma pessoa me perguntou via Youtube como fazer para retirar energias negativas quando vamos a ambientes onde somos muito drenados, tal como cemitérios, velórios, hospitais, entre outros….


Então, decidi gravar um vídeo para explicar algumas coisas que faço, sabendo que existem inúmeras formas de aplicar técnicas em nós para que não precisemos sofrer os danos de perdas energéticas dos ambientes e pessoas que entramos em contato ao longo do dia, ou ainda praticar o autoencapsulamento antes de ir a esses ambientes.


Uma das melhores coisas é manter nosso foco, pensamentos e sentimentos no presente, prestando atenção em tudo que está acontecendo, aquele que está desatento, divagando, está perdendo os pequenos detalhes e a falta de atenção pode acarretar enorme desgaste energético.


Vamos supor que você vá a um velório esteja presente na intenção, não vá ficar olhando o que as pessoas estão vestindo, como estão se comportando, se estão sofrendo ou não, caso isso ocorra, provavelmente você já terá perdido grande parte de sua energia por não estar presente naquilo que foi fazer.


Quando vamos a um velório por exemplo estamos indo para dar apoio àquele que perdeu alguém muito querido, portanto, ficar prestando atenção em outras coisas é perder o foco do que foi fazer ali e muita energia foi embora sem que percebesse.


Também não deve entrar na dor daqueles que estão sofrendo, tente manter o equilíbrio, sei que muitas vezes isso é difícil, mas é possível.


Confiram no vídeo: Como retirar energias negativas???


Desejo que todos tenham uma páscoa abençoada, cheia de alegrias, união em família e que

o renascimento de Jesus Cristo possa estar no coração de cada um, fortalecendo e ampliando cada vez mais nossa bendita Empatia.



18 visualizações0 comentário
bottom of page