Encerrando Ciclos – Por Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de Out de 2020

Nós empatas fazemos muito mais que 6 coisas, sabemos disso certo?


Sentimos em nossa alma instintivamente, e se necessário, apesar de todo sofrimento sabemos quando um ciclo terminou, seja no amor, na vida profissional, nas relações familiares, nas amizades, enfim….


Tentar :-lo é pedir para sofrer, ou empurrar com a “barriga”, como uma bola de neve rolando e aumentando seu tamanho, simplesmente estará adiando o sofrimento.


Mas futuramente, essa mesma bola de neve que no início era pequena se tornará uma avalanche destruidora, portanto, use a sua intuição para dar um basta naquilo que já terminou, e está a se arrastar em sua vida, não permita que os problemas se avolumem.


Saiba colocar um ponto final, enquanto o problema ainda é pequeno.


Sentimos no mais íntimo de nós, que chegamos à reta final, e então temos dois caminhos a tomar;


O primeiro é se vitimizar e virar a/o coitada/o perante as pessoas e até para si mesma/o, passará então a ser aquela tartaruga que escondeu a cabeça acreditando que nada a afetará, achando que o casco a protegerá;


O segundo é seguir em frente e continuar a própria vida, e se você fez essa opção, parabéns!!


Entenderá mais tarde que você foi forte e seguiu adiante em sua trajetória de vida e perceberá ainda que esta foi a melhor solução para você.

Lembre-se que o Empata sempre é cuidado pelo universo, o que precisa é estar em sintonia com ele.


A culpa, a vitimização só te fará sofrer e não seguirá adiante, ficará estagnada/o em sua jornada de vida.


Portanto, levante a cabeça, confie nos seus sentimentos e saiba que tudo tem um porquê de ser, se um ciclo encerrou, outro se inicia, confie que algo lindo e maravilhoso está se abrindo para você, mas lembre sempre, para dar início ao novo, precisa desapegar-se do que ficou para trás.

Abaixo algumas dicas de:

O Segredo de 6 coisas que pessoas sensíveis fazem diferente



1. Elas têm um desejo intrínseco de comunicar um mundo mais positivo


Sensitivos são pessoas altamente curiosas e querem conhecer outras pessoas em um nível mais profundo. Elas não têm muita tolerância para conversa fiada, mas em vez disso querem falar sobre assuntos mais urgentes e relevantes, tais como a forma de impactar o mundo de forma positiva, por que estamos aqui, a possibilidade (e, provavelmente, a realidade) de vida em outros planetas, etc.

Elas também têm um desejo de se conectarem com outras pessoas fora de sua cultura, religião ou raça, porque podem absorver gosto pelas perspectivas alheias.


2. Elas veem a todos como iguais, não importa sua raça, tamanho, etnia, etc


Elas veem além das etiquetas mundanas que colocamos em tudo, e sabem que o espírito de amor transcende todas as fronteiras físicas. Eles veem um zelador, empresário de sucesso, cientista, mãe de cinco filhos, e todos os outros com a mesma luz. No final, todos nós vamos voltar para a mesma fonte, as pessoas sensíveis sabem que os nossos títulos ou ocupações aqui na Terra não significam muito em termos de nosso caráter.

Coloque-se no meu lugar! O seu vestido de noiva preferido revelará como você age em relacionamentos sérios Como são contraditórias as pessoas que não querem nos perder, mas escolhem mentir para nós

Pessoas sensíveis procuram as semelhanças entre as pessoas, em vez de suas diferenças, e não julgam ninguém pela forma como vivem suas vidas, como aparecem para o exterior, ou quais opiniões podem ter.

3. Elas escutam mais do que falam


Muitas pessoas sensíveis realmente não gostam de falar sobre si mesmas, e preferem ouvir os outros falarem sobre suas vidas. Elas geralmente têm um silêncio, natureza introvertida, e não gostam de tomar os holofotes. As pessoas muitas vezes vêm até elas de forma aleatória para compartilharem suas histórias de vida, e as pessoas sensíveis realmente não ficam surpresas quando isso acontece. Outras podem apenas sentir sua natureza tipo compassiva, e sentirem confortável abertura até elas. Devido a isso, empatas fazem o melhor quando ouvem os outros e dão pequenos pedaços de conselhos em vez de falarem muito.


Elas também se isolam em si mesmas frequentemente para recuperarem o equilíbrio depois de assumirem as energias de todos ao seu redor, e, naturalmente, têm uma natureza mais silenciosa devido a isso.


4. Pessoas sensíveis escutam seus instintos


Pessoas sensíveis são governadas por emoções, não pensamentos, e ouvem seus instintos ao tomarem decisões importantes. Sensitivos muitas vezes agem por impulso, e são vistos pelos outros como esporádicos, e até mesmo irresponsáveis às vezes. Eles podem sentir-se incompreendidos e isolados pois seus amigos e familiares geralmente não podem se relacionar com sua profunda compreensão do mundo espiritual, mas nunca se desviam de sua verdadeira natureza.


5. Elas calçam os sapatos de outras pessoas


Elas gostam de viver a vida através dos olhos de outras pessoas, querem entender sobre pessoas o máximo possível. Podem até mesmo experimentarem uma vida totalmente diferente para realmente apreciarem pelo o que os outros já passaram, e se conectarem com pessoas em um plano ainda mais profundo. Como se costuma dizer, para realmente conhecer alguém, você tem que andar em seus sapatos, e as pessoas sensíveis podem fazer isso, literalmente.


6. Elas passam muito tempo na solidão para se recarregarem e reconectarem


Pessoas altamente sensíveis (sensitivos) podem ser vistas como solitárias ou pessoas que vivem à margem da sociedade, mas elas sabem que, a fim de se purificarem das energias que assumem com os outros, devem se recarregar com frequência. Elas verdadeiramente gostam de passar o tempo na natureza e apesar de terem amor infinito por outros seres, podem expressá-lo melhor se tomarem tempo para descansarem.


Elas também têm um talento especial para a criatividade, e usam seu tempo sozinhas para desenvolverem ainda mais a sua imaginação. Elas podem viver nas nuvens, mas tornam o mundo um lugar mais bonito através de sua originalidade e sensibilidade para com todas as criaturas

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Power Of Positivity


0 visualização0 comentário
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br 

© 2020 por Katia Di Giaimo. Empáticos, Mediunidade, Empata, Empatas, Medium Esponja - Empatia - Agência Uru