top of page

Isca Humana, você? - katia di giaimo

Atualizado: 30 de jul. de 2021

Isca humana? Como a espiritualidade utiliza os dons de um Empata para ajudar quem mais precisa?

Quem nunca se deparou com uma situação inusitada de estar em algum lugar, não se sabe por quê e nem para quê, mas se percebe que nos "bastidores do parapsiquismo" ou na ação da mediunidade em si, você foi convocado a comparecer compulsoriamente para auxiliar alguém?


Estava naquele local por algum motivo que ia muito além do seu entendimento?


Se você está perceptivo a todo movimento que acontece na sua vida, tudo isso tem um propósito e uma certa lógica no mundo espiritual, eles precisam da nossa ajuda e energia para estarmos naquele momento e local para desempenhar o papel de EMPATA que somos.


Isto tem um nome: iscagem energética. Se gosta desse assunto me manda uma mensagem que posso gravar um vídeo falando um pouquinho sobre isso e até contar alguns "causos".


O que acontece afinal?


Os amparadores nos levam, ou trazem pessoas que estão precisando de ajuda.


Na verdade, você aparece em um lugar que nem imaginava estar, quebra um carro e alguém vem te ajudar e de repente percebe que a outra pessoa estava precisando de ajuda.


Marca uma consulta médica, e se percebe dando conselhos ao médico?


Entra em uma loja procurando alguma coisa e lá está você conversando com alguém que necessitava de uma palavra, ou ainda, está sentado sozinho pensando na vida em um lugar e alguém se aproxima, senta ao seu lado e do nada começa a contar a vida.


Ao final da conversa a pessoa se sente aliviada e tudo parece ser transformado no outro.


No final das contas, você fica perdido sem entender o contexto de tudo que vivenciou, e se não tiver o olhar mais aguçado, de observação e entendendo o sentido da energia e o amparo que está acontecendo por trás dos bastidores, a coisa toda parece muito esquisita.


É assim que a espiritualidade atua com todos nós, movimentos que fazemos e o cotidiano nos consumindo, acabamos nos perdendo nesse sentir e o olhar de magia no meio de tudo isso, desaparece.


Ser Empata é assim mágico, é estar nos lugares, sincronicidades que acontecem e somos chamados energeticamente para atuar e levar o melhor de nós ao outro, é pegar a energia negativa e transformar em positiva, transmutando um pouco do que está denso em algo mais leve.


Ser Empata é um pouco isso, unir, agregar, fazer parte de tudo e do todo, transformar o ruim em bom, sendo unicamente quem somos: EMPATAS.

Neste vídeo contei 3 situações que aconteceram comigo.


É preciso estar atento a esta iscagem energética que é feita pela espiritualidade.


E você?


Já aconteceu algo semelhante?


Conte sua história!


208 visualizações9 comentários
bottom of page