No meio de nós – Katia Di Giaimo

Atualizado: Ago 26


Porque estamos sentindo tantas vibrações diferentes, porque estamos voltados para esse mundo tão materialista?

Porque estamos tão entristecidos, doentes, com síndromes de pânico, depressões, tendo mais do que realmente necessitamos para ser feliz?

Que vazio existencial é esse?

Que necessidade da busca espiritual é esta que está tão perceptível às pessoas mais sensíveis?

Mesmo aqueles que estudam a espiritualidade estão confundindo tudo, misturando valores espirituais com financeiros, porque estamos tão enraizados neste mundo que nos foi imposto?

Nossa consciência finalmente está se abrindo para verdades reais do espírito, com informações que estão chegando por todos os lados.

Não há mais como esconder o que está acontecendo, mesmo que as religiões continuem tentando impedir, colocar “tapas” em nossos olhos, fatos similares tem acontecido em todos os cantos do mundo.

Todas as revelações espirituais que aconteceram no passado estão desabrochando novamente por todos os lados que olhamos, numa ânsia para que nós, seres encarnados e desta 3ª dimensão aprendamos com maior rapidez.

Há uma urgência na evolução no planeta terra e para isso, os seres que estão aqui encarnados precisam mudar rápida e radicalmente.

Eu olho para tudo isso e consigo ver lógica em cada aprendizado e de alguma forma, apesar de vir de diversos países ou conhecimentos antepassados, eles pululam novamente entre nós, apesar de terem sido escondidos por tanto tempo.

Nunca tivemos tanta necessidade de nos conectarmos novamente com nossa essência, com nossa divindade.

Assistam, vale a pena!!!


Fonte: Pozati filmes

4 visualizações
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br  - © 2020 por Katia Di Giaimo. Mediunidade, Empatas, Medium Esponja - Agência Uru