Profilaxia das Seitas – Wagner Alegretti e Nanci Trivellato

Pessoal, sempre que posto um vídeo, matéria ou algo no site ou ainda na página Pessoas Empatas (https://www.facebook.com/pessoasempatas), sempre ouço, leio e avalio antes.

Portanto quando divido com vocês, é porque de alguma forma concordo com o tema ou com a matéria em si que está sendo abordada.

Esta semana por incrível que pareça, este assunto mesmo nos bastidores tem ocorrido e sempre falo o seguinte, acredite em você, na sua vivência, nas suas energias.

Não aceitem ser “iscados” por nada nem ninguém, o princípio da conscienciologia é termos a lucidez de avaliar tudo o que chega até nós, tendo a coerência de assimilar tudo e acreditar ou não.

“Não acredite em nada, experimente e tire suas próprias conclusões”

Como falo sempre, eu não quero que ninguém pense da mesma forma que eu, ou ache que eu sei tudo, como vocês eu também estou aprendendo e o que gosto divido com vocês.

O vídeo é longo, mas vale muito ouvir e aprender, para justamente não cair em seitas, religiões, ou ser iscado por ninguém, podendo olhar e diferenciar o certo do errado, sem ter que ser levado por quem quer que seja a “salvação”.


0 visualização
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br  - © 2020 por Katia Di Giaimo. Mediunidade, Empatas, Medium Esponja - Agência Uru