Segredinhos para lidar com pessoas manipuladoras – Gisela Vallin

Atualizado: Out 13

Boa tarde Empatas, Sensitivos, Médiuns Esponja:

Hoje trago para vocês este vídeo da Gisela Vallin, acompanho sempre seus posts, ela é formada em Psicologia, Reikiana, Thetahealear e astróloga.


É bem legal a explicação dela, porque estas “pessoas” manipuladoras podem estar muito mais próximas de nós do que podemos imaginar, drenando nossas energias e nem nos damos conta disso.


Vamos sofrendo dia a dia essa perda energética e quando percebemos, só sobrou o pó de nós, ou viramos um bagaço (na minha época), agora dizem que fulano virou “puro suco”…rs…não importa a gíria, o que importa é que não podemos virar um trapo humano porque estamos permitindo essa manipulação de pessoas próximas ou não.


Não é fácil perceber, mas por tudo que venho estudando, estou aprendendo a lidar com certas situações sem me deixar contaminar.


Saber lidar com tudo isto que enfrentamos no nosso dia a dia é primordial para nossa sobrevivência……física, espiritual e energética…rs.


Nosso comportamento diante de certas situações podem ser de recolhimento e defesa, não de ataque, como uma forma de nos protegermos de pessoas manipuladoras, isto é imprescindível para a sobrevivência do Empata.


Vamos aprendendo juntos.


As melhores energias para você!!!



Fonte: Gisela Vallin

4 visualizações
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br 

© 2020 por Katia Di Giaimo. Empaticos, Mediunidade, Empata, Empatas, Medium Esponja - Agência Uru