Sintomas da movimentação de energias no campo energético humano – Por Wagner Borges

Atualizado: 8 de Out de 2020


8D365D49-EA4C-45ED-9E87-D2B0DB028EC0

Quantas vezes percebemos desde pequenas sensações, como bocejos, arrepios, formigamentos, até sintomas horríveis como tristezas, angústias e enxaquecas em nosso corpo físico.


Mal percebemos que isso pode ser um sinal de alerta, um sinal de que estamos tendo uma movimentação em nosso campo energético.

Wagner Borges relacionou 50 sintomas de movimentações energéticas, confira abaixo se você sente, ou já sentiu algo parecido…

Podendo ainda perceber se eles são positivos, negativos ou neutros.


1.Agulhadas


1.1 – Negativo: Ataque obsessivo consciente, caracterizado por pontadas grossas nas regiões dos chacras.


1.2 – Positivo: Pontadas finas no duplo etérico, patrocinadas por amparadores, com o objetivo de abrir e canalizar energias para finalidades variadas, como cura ou desenvolvimento energético.


2.Apatia


2.1 – Negativo: Doentes Extrafísicos: Assimilação simpática com entidade doente psicologicamente deprimida.


Vampirismo: Evasão de energias, com conseqüente perda de vitalidade. Pode ser promovido por obsessores desencarnados bem conscientes, ou até mesmo por pessoas encarnadas, consciente ou inconscientemente.


3.Ardência nos Olhos


3.1 – Positivo: Processo inicial de lacrimejamento. Denota atuação intensa do chacra frontal, dos pequeninos pontos energéticos ao redor dos olhos e de alguns pontos energéticos do canal nasal que estão ligados aos nádis Ida e Pingala.


4. Arrepios