top of page

Técnicas de Movimentação Energética

Atualizado: 4 de mai. de 2023


Essas técnicas me salvaram quando aprendi a praticá-las, estava no limite do meu esgotamento energético e não sabia mais o que fazer e na tentativa de ajudar vocês com a visualização dessa movimentação de energia que pratico, gravei um vídeo explicando e demonstrando um pouco como fazer o exercício energético.


Cheguei a pensar que quando nascemos deveríamos receber uma certidão de nascimento e a técnica de energia para Empatas. 😉


As técnicas que utilizo para manter minhas energias em equilíbrio são a MBE - Mobilização Básica das Energias (proposta por Waldo Vieira) que consiste em movimentar as energias do alto da cabeça até os pés, a Exteriorização de Energias e a absorção de Energias.


A OLVE - Oscilação Longitudinal Voluntária das Energias (proposta pela Nanci Trivellato) tem o livro: Estado Vibracional onde explica detalhadamente sobre a técnica, consiste também em movimentar as energias do alto da cabeça até os pés, para ter maior controle sobre as suas próprias energias.

Mais informações sobre a técnica OLVE:


As técnicas são praticadas para ter maior higidez (saúde, limpeza, sanidade, equilíbrio físico/mental/emocional/espiritual) e para atingir o Estado Vibracional, que é quando todos os nossos centros de força entram na mesma vibração e frequência de energia causando enorme bem estar e criam defesas energéticas quando conseguimos atingi-lo.

Existem várias formas de práticas, tanto para a exteriorização, absorção como na movimentação das energias, abaixo tento demonstrar como praticar cada uma delas de forma simples e de fácil compreensão.


Espero que auxilie e seja útil a todos.


Muita paz, luz e vibrações positivas





FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É UM EMPATA





103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page