Para nós empatas, sensitivos e médiuns esponja, deixo esta dica saber assimilar e desassimilar as consciências extra físicas é tarefa fundamental.
Continuo acreditando que estamos passando por uma etapa consciencial, que nossa configuração energética pode modificar a partir do momento em que estudamos.
Simplificando ainda mais, a dor não é de todo mal, ela nos alerta que precisamos fazer algo a respeito do que estamos sentindo, portanto, o SER EMPATA para mim, é um estado de alerta para modificarmos nosso padrão energético. É uma sirene que está tocando sem parar para que façamos alguma coisa a respeito.
Parar de sofrer e ficar chorando pelos sintomas que estamos captando, fazer a nossa parte é fundamental para que esse estado de empatia, seja utilizado a nosso favor, modificando os padrões vibratórios e energéticos a nossa volta.
Sei que a conscienciologia utiliza termos muito rebuscados e diferentes do que conhecemos, mas é fácil compreendê-los quando estudamos um pouco mais. Eu mesma penso que deveriam ter uma linguagem mais fácil e acessível para que todos pudessem compreendê-los melhor, mas é assim que é…
Então, abaixo faço uma tradução de alguns dos termos utilizados no vídeo da tertúlia 3493.
Assim – (AS+SIM) é a assimilação simpática das energias conscienciais
Desassim – (DES+SIM) é a desassimilação simpática das energias conscienciais.
Soma – corpo físico, corpo humano.
Psicossoma – corpo espiritual, corpo astral, corpo das emoções.
Mentalssoma – Corpo mental
Energossoma ou Holochacra – Energossoma ou holochacra, é o invólucro vibratório, energético, luminoso, vaporoso e provisório que coexiste estruturalmente e circunvolve o corpo humano, ligando o corpo físico ao corpo astral.
Holossoma – é a reunião de todos os corpos ou veículos de manifestação empregados pela consciência: o corpo humano (soma), corpo energético (energossoma ou holochacra), o corpo das emoções (psicossoma) e o corpo mental, das ideias (mentalsoma).
Fonte: Tertuliarium
Comentários