Um relato de projeção astral – Katia Di Giaimo

Atualizado: Ago 26


Havia ali uma pequena comunidade de freiras, existia muita paz, colaboração, trabalho coletivo e muita harmonia.

Era um final de tarde lindo, uma cor alaranjada no céu, um verdadeiro espetáculo da natureza.

Adoro finais de tarde, quando o céu parece se transformar em uma linda tela de pintura onde as cores se misturam, formando tons rosados, alaranjados, azulados para depois se fundirem com o anoitecer.

Meu pai era católico e também devoto de Nossa Senhora, fui batizada na igreja católica, fiz a comunhão mas segui um caminho diferente quando pude fazer minha própria escolha religiosa, respeitando sempre o caminho de todos. (Obs: O quadro acima foi pintado por ele).

Ao olhar para aquele entardecer magnífico, minha conexão com Deus foi muito grande, percebi que havia um ser muito iluminado ali perto de mim, um espírito realmente elevado e uma bondade que conseguia sentir estando perto dele.

Ao levantar os olhos vi a figura do Papa Francisco em sua túnica muito branca, com um sorriso largo e uma bondade naquele olhar que me comoveu muito.

Corri para abraçá-lo e pedir a sua bênção e quando peguei suas mãos para beija-la num ato de respeito, ele me disse espera um pouco filha, então ele pegou as minhas mãos e beijou num extremo gesto de humildade e simplicidade.

Eu não queria atrapalhá-lo, meu senso de respeito e não ser uma intrusa ali me fizeram levantar para deixá-lo sozinho, ao que o Papa Francisco me pede para aguardar que tinha algo para mim.

Ele retorna com uma peça dourada, a mim parecia um relicário e trazia em uma taça um pouco de vinho, mas ele não tinha cor de uva, tinha uma cor totalmente dourada.

Olha bem fundo nos meus olhos e diz, beba filha, isto vai te proteger…

No momento em que tomo o vinho, aquele líquido começa a se expandir dentro de mim, enchendo-me de luz dourada e trazendo um enorme bem estar.

Ao abrir os olhos no corpo físico ainda sentia o olhar de bondade do Papa Francisco e a força que ele me transmitiu naquele breve encontro fora do corpo físico.

Foi uma experiência única e muito especial que tive.

Projeção Astral ou sonho?

Tanto faz, o que faz a diferença é o que senti naquele momento único, mágico e tenho certeza que estive lá.

5 visualizações
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br  - © 2020 por Katia Di Giaimo. Mediunidade, Empatas, Medium Esponja - Agência Uru