VITIMIZAÇÃO – Katia Di Giaimo

Atualizado: há 6 dias


a saber:

Vitimização, segundo o dicionário é ato ou efeito de (se) transformar em vítima. Auto-vitimização acontece quando uma pessoa ou instituição se coloca no papel de vítima ou pessoa perseguida para anular críticas, opiniões ou objeções contra as quais não consegue contra-argumentar. Processo que torna algo ou alguém vítima de; ação de vitimar, de tornar vítima ou de ser o alvo único de uma ação injusta… [Informal] Comportamento ou modo de se portar semelhante ao de uma vítima (pessoa que sofre): ninguém suportava sua incompetência disfarçada de vitimização.

É muito mais fácil apontar as pessoas como culpadas do que olhar para nosso próprio umbigo e perceber o quanto estamos fazendo ou agindo errado.

Explodir em raiva atacando as pessoas pelas nossas frustrações é o primeiro passo, depois geralmente vem a tal da vitimização.

No mundo quântico, ação provoca reação, nossos medos e inseguranças acabam por atrair justamente aquilo que não queremos pra nós e que somos co-criadores desses fatos que nos acontece.

Verdade ou mentira?

Convido você a olhar tudo que está rolando a sua volta, veja se não há um reflexo de tudo que está guardado bem aí dentro de você, como medos, inseguranças e por aí afora?

Criamos o tempo todo no universo, o lado externo só materializa de acordo com as nossas criações.

Um exemplo disso: Você está trabalhando e não está feliz com o emprego, está emanando essa energia o tempo todo para o universo, de repente você recebe uma carta de demissão….

O que de fato aconteceu?

Você enviou ao universo informações mentais de que aquilo que estava fazendo não era do seu agrado e como resposta ele te trouxe exatamente aquilo que estava pedindo e emanando o tempo todo.


Seu desejo simplesmente foi atendido pelo universo


Que papel tem a vitimização nisso tudo?

Piorar as circunstâncias que está vivendo, atraindo mais e mais aquilo que está emanando.

Aprenda a sair desse quadro mental que criou para si e vá em busca de felicidade, crie para você um mundo mais leve, mais harmônico.

Viajei na maionese?

Experimente!

Bem, gravei um vídeo falando sobre a tal da vitimização.

Confira!!!


3 visualizações
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br  - © 2020 por Katia Di Giaimo. Agência Uru