4 Superpoderes que os Empatas possuem - por Katia Di Giaimo

Atualizado: 25 de mar. de 2021


Superpoderes dos Empatas

Sempre recebo "reclamações" que os Empatas sofrem demais devido ao acúmulo de energias e que todos os seus sentidos ficam desgastados seja pela claridade, sons, ambientes e interação com as pessoas. Sofrem pela sobrecarga daquilo que absorvem e não sabem o que fazer. Calma, nem tudo é tão ruim quanto parece, também temos muitas coisas positivas e dentre elas vou citar 4 Superpoderes que os Empatas possuem e talvez nem se deem conta disso.


1- desligar a Chave geral


Sabe quando acontece uma sobrecarga na energia elétrica em uma residência, cai um raio próximo, ou os ventos, chuvas e trovões ameaçam acabar com a energia? A luz começa a piscar dando sinais que algo está errado. Existe um disjuntor geral que desliga tudo antes de queimar alguns eletrodomésticos.


Todo Empata tem essa chave geral para se 'desligar do mundo', se ainda não a descobriu procure onde encontrar ai dentro de você, pois ela pode ser a salvação nos momentos mais difíceis e nos horários de "rush" e sobrecarga energética.


Um fone de ouvido com músicas suaves pode facilitar e auxiliar muito quando essa sobrecarga de estímulos sensoriais acontecem. Encontrar essa chave e ter acesso a ela sempre que precisar, ou simplesmente fechar os olhos e buscar o silêncio, pode salvar o seu dia.


Quantas vezes meus sentidos estavam totalmente esgotados e eu conseguia ir para dentro do meu cérebro e lá ficava quietinha, a paz que tanto busco está dentro de mim, não fora.

Portanto, quando preciso "desligar"simplesmente viro essa chave no modo off e o mundo pode desabar ao meu lado que estou transmutando a energia e recebendo a força que preciso para retomar, porém, com muito mais força e potência que estava ao perceber os pequenos sinais de desgaste energético.


2- poder de Transformar o negativo em positivo


Apesar dos Empatas sentirem o peso dos ambientes e de pessoas, conseguimos transformar a energia densa em algo bem melhor, isso é nato em nós. Nossa presença é alegre, por isso os Empatas são tão procurados quando as pessoas se sentem mal. Elas sabem que podem confiar e se sentirão bem melhor após esse contato, e energeticamente estarão com a energia bem mais equilibrada.


Certa vez, no escritório em que trabalhava estavam todos sisudos, preocupados, numa energia de competição horrível e acabei fazendo uma piada e caindo na gargalhada. Nessa hora todos se juntaram a mim nesta energia de alegria. Não fiz nada proposital, mas percebi que o ambiente ficou bem mais leve e pude "respirar" melhor. Sabendo disso, pratiquem mais a alegria no dia a dia, não arrastem a corrente pelos corredores aonde quer que vá.

Ninguém merece alguém que fique como a hiena Hardy do desenho animado "óh céus, óh vida, óh azar.

Para aqueles que não conhecem a famosa hiena Hardy segue um trechinho:

Fonte Youtube: Valéria Lessa

Sua presença e alegria atrairão as melhores energias pra você sempre.

3 - Facilidade em se conectar com o outro


Uma das maiores habilidades que o Empata possui é a assimilação energética com as pessoas, é pela energia que compreendemos o mundo do outro.

Se você tem essa facilidade de conexão com o outro fique de olho, você é um diamante bruto que só precisa ser reconhecido e valorizado e nem sabe disso. O mercado de trabalho está buscando pessoas que sejam exatamente assim: empáticas e amorosas.


4 - Poder de materializar sonhos


A maioria dos Empatas ainda não descobriu o poder energético que possui. Quando um Empata quer algo de fato e movimenta sua força de vontade e energia para conquistar o que deseja, o universo conspira a seu favor como que premiando e agradecendo pelo bem que fazem ao planeta.


Mas não é ter uma "pequena vontade", é querer de fato, com muita vontade.

Se você tem um sonho, primeiro acredite nele. Visualize exatamente o que quer e seu desejo será uma ordem acatada pelo universo.


Aí você me pergunta: - Katia, mas como faço isso? Como fazer esse sonho se materializar?

Visualize mentalmente seu objeto de desejo, não vale com pessoas, (isso é um assediador quem faz...rs). Acredite realmente que ele já está sendo fabricado e se for preciso escreva num pedaço de papel, use fotos para criar o seu desejo na tela mental, libere a energia.


Confie e acredite que o universo já está trabalhando para construir a sua criação e aguarde sem ansiedade. Trabalhe com afinco na direção da realização do sonho e quando menos esperar, coisas, situações e sincronicidade acontecerão sem que você possa entender como tudo "magicamente" foi preparado.


Quando temos força no poder de pensamento, quando ele é repetidamente mencionado e mentalizado, impregnando nossa vontade, a tendência é que ele se manifeste no campo material. Magia? Mistério?

Kriyashakti = poder de ação, o universo materializando seu desejo


Assista o vídeo

FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É REALMENTE UM EMPATA. https://www.empatas.com.br/teste-empatas

#empatas#empatia#empaticos

159 visualizações1 comentário