top of page

Empatas - Dores emocionais

Atualizado: 25 de mai. de 2023

Quantas vezes temos atitudes semelhantes em relações diferentes.

A vida passa, nós crescemos porém nossas atitudes continuam sendo as mesmas da criança mimada e que quer ser acarinhada o tempo todo.


Quantas vezes repetimos os mesmos atos, reforçando nossas ações erradas por imaturidade querendo manter aquela criança que os adultos/pais tão erradamente fizeram todos os nossos gostos, ou não, mas repetidamente chorávamos e conquistávamos o que queríamos na birra e na choradeira.


Querendo manter a criança cheia de "vontades", falta-nos a coragem para avançar na vida.


Logo as perdas, as dores, as contas, os dissabores, as separações, os filhos que vão embora, os pais que adoecem e envelhecem, as mudanças, os conflitos, a morte, tudo isso vem de encontro a nós para dizer, você precisa crescer.


Cada acontecimento é um aprendizado para nos fazer evoluir aqui na terra nos impulsionando para o novo, para fazer você crescer e ir atras do que realmente veio fazer aqui.


Nada nesta vida acontece por acaso, os momentos felizes são como bálsamos para alegrar nossa existência e nos impulsionar a continuar no caminho do bem, fazendo nossa alma evoluir a cada nova existência aqui na terra.


Se hoje você tem tudo perfeito e feliz, valorize cada instante, porque em pouco tempo tudo pode mudar, e esse tempo será o tempero e o combustível que precisa para continuar sua jornada aqui.


Olhe para as suas dores emocionais e evolua, não permaneça na dor da criança mimada, olhe para cada uma delas e saiba que se hoje você está aqui, é porque você passou por cada uma destas etapas e fez o trajeto que precisava para estar exatamente aonde está.


Valorize quem você é, seja quem você é:


Querido/a EMPATA!


Texto: Katia Di Giaimo


Desconheço autoria do vídeo


Assista esse vídeo!

👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻



 


FAÇA O TESTE E SAIBA SE VOCÊ É UM EMPATA

38 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page