top of page

Empatas – Somatizações e o Corona Vírus

Atualizado: 8 de out. de 2020

Como estão todos vocês?

Sobrevivendo a enxurrada de informações que estão dançando em nossas mentes e em todo nosso campo energético?


Como um Empata | Sensitivo | Esponja consegue sobreviver a esse caos que a pandemia está causando nas pessoas e no mundo?

A pandemia virou pandemonio!


Tanta informação nos confunde não é mesmo?

Quando ligamos a TV para ter notícias do mundo, parece que ficamos mais desinformados do que com ela desligada. Vocês estão sentindo isso ou só eu sinto?

Brigas políticas que ao invés de fortalecer a confiança que precisávamos ter, ficamos mais confusos ainda.


Então, que tal silenciar e ouvir a voz da sua alma superior?

Gravei um vídeo respondendo a pergunta de “Síndrome do Pânico”, espero que auxilie a todos, lembrando que essa é a minha forma de enxergar as coisas.

Katia poderia publicar no seu canal no Youtube uma live ou gravar um vídeo sobre as somatizações que os empatas estão sentindo dos sintomas do Corona Vírus? Não sei se está acontecendo com todos, mas tenho ouvido muitas reclamações e eu mesmo tenho sentido.



Se querem se sentir melhor, acreditem, doando energias através desta meditação dos Corações Gêmeos, conseguirão ter maior percepção energética, alívio do campo áurico, melhor humor, saúde física, energética, emocional, mental e espiritual, além de auxiliar na cura do planeta através dessa doação amorosa de energias.


A partir do dia 28/03, a Meditação nos Corações Gêmeos de GMCKS será realizada diariamente às 18:00 via Zoom!



Vamos juntos fazer a nossa parte pela cura do planeta! 🌎

Convide seus amigos e o maior número de pessoas que puder para participarem conosco da meditação diária, vamos fortalecer a energia do Planeta Terra 🌍


ORIENTAÇÕES PARA A MEDITAÇÃO:

Quem não deve praticar a Meditação:

  1. Aqueles com menos de 18 anos de idade

  2. Aqueles com doença cardíaca,

  3. hipertensão,

  4. glaucoma,

  5. doenças renais graves,

  6. e mulheres grávidas em gestação de risco.


 

EXERCÍCIOS FÍSICOS QUE DEVEM SER FEITOS ANTES E DEPOIS DA MEDITAÇÃO (ensinamos antes da meditação e fazemos todos juntos)


1. Vamos nos exercitar por alguns minutos. Por favor, levantem-se.


2. Gire os olhos. Mantenha as mãos em sua frente e aponte os dedos indicadores para cima. Mova suas mãos em um movimento circular, deixando seus olhos seguirem seus dedos sem mover o pescoço. Faça este exercício 12 vezes no sentido horário, em seguida 12 vezes no sentido anti-horário.


3. Mova sua cabeça, virando para a direita e em seguida para a esquerda. Este é um ciclo. Faça 12 ciclos. Mova a cabeça para cima e depois para baixo. Este é um ciclo. Faça 12 ciclos.


4. Rotação de ombros. Gire os braços para trás, 12 vezes e depois para frente 12 vezes.


5. Flexione os braços em direção a seus ombros, mãos em punho. Mova seus braços para baixo enquanto abre os dedos com força. Faça isso 12 vezes.


6. Levante os braços, gire os punhos 12 vezes no sentido horário e 12 vezes no sentido anti-horário.


7. Levante os braços para a frente. Torça o tronco para a direita e depois para a esquerda. Este é um ciclo. Faça isso 12 vezes.


8. Gire os quadris 12 vezes no sentido horário e 12 vezes no anti-horário.


9. Dobre seu joelho direito tanto quanto possível, para que o seu pé direito levante atrás de você. Mantenha o seu equilíbrio e depois volte o seu pé direito todo a caminho de volta para baixo. Como se estivesse dando um chute. Faça isso 12 vezes e, em seguida, faça o mesmo com o joelho esquerdo.


10. Aponte os dedos do seu pé direito para cima e para baixo 12 vezes, e em seguida, faça o mesmo com o pé esquerdo.


11. Gire o pé direito primeiro 12 vezes no sentido horário e, em seguida, 12 vezes no sentido anti-horário, faça o mesmo com o pé esquerdo.


12. Faça semi-agachamento 50 vezes. Com os pés separados, na mesma largura que a distância dos ombros, com os joelhos ligeiramente dobrados, mova seu corpo para cima e para baixo 50 vezes.


13. Por favor, sente-se com a coluna ereta e afastada.

 

Ao final da meditação, agite todo seu corpo 30 vezes. E você também pode fazer polichinelos. Por favor, massageie toda sua cabeça, fígado e rins. Massageie outras partes do corpo e faça os exercícios físicos novamente.


Fonte de informações da meditação: https://www.institutopadme.com.br/


71 visualizações0 comentário
bottom of page