top of page

Experiência de Quase Morte (EQM) – KatiA Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

Aqui posso relatar um fato que aconteceu comigo, não de experiência pessoal de EQM, mas que assisti como uma espectadora da vida que sou, esses pequenos segundos que uma pessoa querida vivenciou e pude comprovar depois.


Eu estava em uma reunião espírita, na casa de uma amiga quando na finalização das preces em minha mente começou a passar um filme como mostra essa figura abaixo:

Resultado de imagem para filmes

Nesta cena passavam várias pessoas, antepassados meus que já haviam partido deste plano físico, sendo que a última pessoa era uma tia minha que ainda estava viva, me preocupei com a visão que havia acabado de ter.


A reunião se encerrou e comentei tal fato com os membros do grupo espírita de amigos, porém, ao chegar em casa perguntei a minha mãe sobre essa tia especificamente, quis saber como ela estava de saúde e minha mãe nada pôde me informar.


As reuniões espíritas aconteciam aos domingos, na terça-feira da semana que se seguiu a minha visão, a tia que havia passado neste filme em minha memória, teve um infarto e foi socorrida por bombeiros, sendo levada ao hospital.


Foi socorrida a tempo e depois ela me contou que havia visto essa luz, que realmente havia tido uma experiência de EQM, eu fiquei toda arrepiada, impressionada com a lembrança do que havia ocorrido e relatei para ela minha visão.

Eu simplesmente naqueles poucos segundos pude ser espectadora dessa EQM que havia acontecido com ela.


Não desprezem suas intuições, suas visões mentais, elas são sinais de algo que não vemos fisicamente, mas que podemos interpretar através do nosso contato com esse mundo espiritual para lá de espetacular.


O que eu estava fazendo ali?

Não posso dizer, apenas que pude comprovar dentro de mim que entre a vida e a morte há muito mais do que podemos imaginar.


Assista esse vídeo!!!



15 visualizações0 comentário
bottom of page