top of page

Faça do seu problema uma oportunidade de assistência – Katia Di Giaimo

Atualizado: 8 de out. de 2020

Assisti hoje esta tertúlia de número 4147 – Experiência Autevolutiva pelo professor Victor Bolfe, reservem um tempo para ouvir as explanações dele, vale a pena.


Quando estive em Foz do Iguaçu cheguei a conhecê-lo e parabenizá-lo por um outro verbete que escreveu e compartilhei aqui também, foi a autoqualificação do Estado Vibracional.


Um jovem com grande potencial dando um direcionamento sobre a evolução através de suas próprias experiências, ele nos traz muitas explicações sobre enfrentar nossos próprios conflitos, aprender com aquilo que nos acontece desde doenças até fatos cotidianos, entre tantos outros. Auxiliando desta forma a expansão da nossa consciência a partir do aprendizado que estamos tendo com determinadas situações em nossa vida.


Para tentar exemplificar o que ele coloca, duas pessoas que passam por um mesmo sofrimento catastrófico ou não, elas estão passando pela mesma situação, a forma como vão encarar o fato é que será diferente e como elas assimilarão todo o aprendizado e aplicarão em suas vidas dali para frente.


Uma pode achar que a vida acabou naquele momento perdendo interesse por tudo que a cerca e a outra, fará disso uma alavanca para o seu próprio aprendizado e evolução, criando uma meta para expandir sua vida e consciência evolutiva, não parando no sofrimento e vitimização.


A interpretação que damos em nossa experiência de vida é a grande sacada, não se vitimizar e encarar o problema de frente, através daquilo que nos acontece e criar formas de aprendizagem frente a situação que se desenrola em nossa vida, seja ela qual for.


No final de 2015, fiz das minhas dores de cabeça a alavanca que precisava para ir atrás de

respostas, se eu estava com dores de cabeça/enxaquecas, vômitos e desmaios, queria descobrir o motivo, daí surgiu a leitura de livros, cursos, minha visão sobre as coisas mudaram a partir do momento que estudei e criei o site, o canal no youtube e a página no facebook Pessoas Empatas, com o intuito sempre de auxiliar pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que eu, que estão sentindo essas energias esponja e sofrendo com elas.


Explicando que há formas para sair da vitimização e ir em busca das SUAS respostas que serão diferentes das minhas e de todos à sua volta.


A situação que posso citar são as minhas próprias experiências, faço do site http://www.empatas.com.br, http://www.youtube.com/katiadigiaimo e o http://www.facebook.com/pessoasempatas uma forma de auxílio às pessoas, que nunca imaginaram tanto quanto eu antes dos estudos, que essa forma de energia poderia existir e atingir tanto os Empatas, precisei passar por tudo para compreender e hoje ser um canal de auxílio.


A partir da minha vivência e dos fatos que acontecem comigo, tento ensinar as pessoas que as energias podem nos afetar e que precisamos cuidar para que não fiquemos doentes, fracos, etc….


Se desejamos o mal do outro, isso fatalmente nos afetará, se eu contribuo para um ambiente ruim isso também me afetará….somos todos um, a energia que emanamos recebemos de volta.


Quando falo que eu aprendo muito tentando auxiliar, não é brincadeira eu sou a pessoa mais auxiliada nisso tudo.


E você?


Está sendo muito esponja?


O que está fazendo para sair desta condição?


Gratidão ao Victor Bolfe, por trazer tão ricas informações e experiências às pessoas que querem evoluir, aos Empatas, Sensitivos e Médiuns Esponjas.


Fonte: Tertuliarium

8 visualizações0 comentário
bottom of page