Não deixe que o barulho da vida, ensurdeça sua alma – Katia Di Giaimo

Atualizado: Ago 26

Quando olho para a jornada da minha vida fico pensando, quantas coisas já vivi!

Conheci pessoas incríveis nessa longa estrada, fui uma criança muito feliz que me deu a base que precisava para ser quem eu sou hoje. Estudei, amei, casei, tive uma filha, separei, estive em muitos aniversários, festas, mas também vivenciei muitas despedidas…

Quantas pessoas entraram e sairam dela, já perdi a conta…

Mas quando observo algumas pessoas que ficaram no meu passado, vejo que permaneceram exatamente iguais quando eu sai da vida delas, poucas mudanças ocorreram.

E então percebo que não foram elas que ficaram paradas, fui eu que caminhei.

Essa é a grande diferença da jornada da vida, caminhamos em direção ao conhecimento e quem não pode ou não consegue acompanhar, deixamos ficar no passado.

Nessa caminhada acontecem tantas coisas!

Geralmente nosso corpo físico demonstra qual é a nossa condição energética, ele reclama, dói, cansa, e se esgota…

Muitas pessoas continuam seguindo a vida assim mesmo, sem dar muita importância aos recados que o corpo dá, não observam os sinais e quais são os problemas que algo mais sério pode estar surgindo.

Quando nosso corpo se exaure, algo mais sério está por trás…

O corpo fala, basta que tenhamos o cuidado de ouvi-lo e percebê-lo,  não exigindo mais do que ele pode dar.

Existe o tempo de acordar, trabalhar, estudar, estar com a família, viajar, ter lazer, encontrar amigos, escrever, ler, aquietar, meditar…

Quando exigimos demais do nosso corpo, ele acaba reclamando e a forma que tem para fazer isso é um esgotamento as vezes físico, mental, emocional e a outra pode ser o cansaço da alma.

Alguém aqui já teve vontade de desistir de tudo?

Acredite, é um grito da alma pedindo desesperadamente que façamos algo que ela pede, fazer a conexão com a nossa essência Divina.

Tudo bem que passear, viajar é lindo e divertido…nosso EGO está sempre gritando, exigindo e nos dando tarefas que nunca terminam, o EGO gosta de bagunçar.

Não deixe que o barulho da vida, ensurdeça sua alma.

Mas quando o corpo começa a reclamar é a alma pedindo que nos voltemos para dentro de nós, para olhar nossa missão de vida que está lá no cantinho do nosso coração e mente, aguardando que retomemos a tarefa a que viemos fazer aqui na terra.

O tempo passa rápido demais e quando não estamos sintonizados com a nossa missão de alma, ela começa a demonstrar com cansaço, desânimo, reclamando a nossa atenção verdadeira.

O que viemos fazer no mundo?

Meu convite hoje é para prestar atenção na energia que seu corpo e a sua alma está emanando, faça um mergulho para dentro de sua alma e descubra o que você está precisando neste momento?

Não é para pensar em ninguém, a não ser em você mesmo e tente sentir qual é a cobrança da sua alma.

Ela está feliz, triste, tem sonhos tranquilos ou pesadelos, sente mágoa, está amando, quantas coisas ela realmente precisa?

Ouça a resposta, ela está bem ai dentro de você!

ALCANÇANDO A UNIDADE COM A ALMA  EU SOU A ALMA EU SOU esse EU SOU EU NÃO SOU o corpo EU NÃO SOU as emoções EU NÃO SOU os pensamentos EU NÃO SOU a mente A mente é simplesmente um  instrumento sutil da alma EU SOU a Alma EU SOU um ser Espiritual
 de Inteligência Divina, Amor Divino, 
Poder Divino EU SOU UNO com minha Alma Superior EU SOU esse EU SOU EU SOU UNO com a Centelha Divina EU SOU um filho de Deus EU ESTOU conectado com Deus EU SOU uno com Deus EU SOU uno com Tudo Fonte: G.M.C.K.S.

Compartilho o vídeo abaixo com algumas dicas de defesas energéticas e lembre-se, vibre alto, vibre sempre no amor.


Fontes: @poderdapalavra_oficial

Texto do vídeo: @omeditante

Locução do vídeo: @leoniescobar

8 visualizações
FALE COM A KATIA!

contato@empatas.com.br  - © 2020 por Katia Di Giaimo. Mediunidade, Empatas, Medium Esponja - Agência Uru